domingo, 16 de setembro de 2012

Quem sou eu?? Maria Laura



Oiee, quem sou eu?
Bom, muito prazer eu me chamo Maria Laura, vou procurar postar bastante.
Tenho uma parceira que vai se apresentar no próximo post.
Bom eu sou uma menina que não tem medo de ser feliz e deixa que outros estraguem isso.
Não sei bem como me definir, mas vou usar minhas palavras.
Eu sou:
Esperta
Respondona
Implicante
Apaixonada
Encantada
Louquinha
Uma menina que quer tudo da vida e tira fio por fio.
Bom essa sou eu.
E ainda tem muitas outras coisas, mas que ao longo do tempo nós vamos ir aprendendo.
Agora vou contar pra vocês que eu gostaria que vocês comentassem bastante, e se vocês votarem nas enquetes e seguirem eu vou ficar muito mais feliz!
Adoro TV e PC...
Bom eu vou ficando nessa!
Bjssss!
By: Maria Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário