domingo, 16 de setembro de 2012

Quem sou eu? Eduarda Mello XD


Hey fofas!

Meu nome é Eduarda , mas podem me chamar de Duda hehe', sou uma das postadoras deste blog, sou eu que faço o design e as coisas do blog (mas a Maria tbm faz umas coisas) .
Eu tenho 10 anos, amo Nutella, sorvete, brigadeiro, computador....e blogar!
Tenho outro blog, o Cupcakes Coloridos XD ...
Adoro meu computador (não vivo sem ele) , tenho muitos amigos , mas poucos são verdadeiros...Mas apesar de tudo sei que os que eu tenho são  uns idiotas,frescos e alguns rabujentos mas são os melhores que alguém poderia ter!Adoro eles!
Bom acho que assim já está bom né? Hehe'!
Bom agora uma pergunta:
Alguém olha Animes??
Bom eu olho,e hoje algumas bases de Animes que eu gosto muitoo *-*!
Esse anime conta uma história de uma garota encantadora chamada Kotoko, que passa por várias situações engraçadas em busca do seu amor!!!













Bom esse foi o post! Fiquem com Deus!
Bjs e Byee!

Post by: Eduarda Mello :)

2 comentários:

  1. O blog de vocês realmente é muito lindo!
    Aceitam afiliação ?
    http://blog-chiclete-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir